Atendimento


Telefone: (11) 4223-4030



Perguntas frequentes


Consultas e serviços

  Como realizar consultas?

PESSOA FÍSICA:

Oferecemos o serviço Monitoramento de CPF por apenas R$ 20,00.

O serviço retorna o relatório completo de suas pendências na Serasa Experian e ainda lhe mantém informado sobre qualquer alteração que houver em seu CPF durante o período de monitoramento.

PESSOA JURÍDICA:

Oferecemos diversos tipos de consultas e o serviço de negativação de devedores. Acesse a opção Consultas e serviços no menu superior para mais informações.


Se você ainda não é nosso cliente acesse a opção comprar crédito para obter seu código de acesso e senha.

  Cancelamento de serviços

Se você contratou algum de nossos serviços de assinatura e deseja cancelá-lo por qualquer razão, acesse o menu Conta > Assinaturas ativas e clique na opção cancelar.

Para mais informações sobre cancelamentos, por favor complete o nosso formulário de atendimento.

  Perdi minha senha. O que faço?

Para recuperar sua senha acesse a opção Reenvio de senha.

Informe seu e-mail ou código de acesso para receber os dados.


Pagamentos e valores

  Quanto tempo demora a liberação após o pagamento?

A liberação do crédito ocorre de acordo com a forma de pagamento escolhida:

  • Boleto bancário: Em até 15 minutos após envio do comprovante de pagamento em horário comercial;
  • Cartão de crédito: Imediata, porém está sujeita à análise;
  Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário.

Veja mais informações na opção comprar crédito.

Mensagem

Tempo estimado de resposta: 5min

Captcha