Atendimento


Telefone: (11) 4223-4030



Perguntas frequentes


Consultas

  Como realizar consultas?

Para realizar consultas é necessário obter um código de acesso e senha através da opção comprar crédito.

Após confirmação do pagamento, os dados de acesso serão enviados para seu e-mail.

  Perdi minha senha. O que faço?

Para recuperar sua senha acesse a opção Reenvio de senha.

Informe seu e-mail ou código de acesso para receber os dados.

  O que é Monitoramento de CPF?

O Monitoramento de CPF é um serviço de assinatura mensal exclusivo para pessoa física.

No momento da ativação, além no monitoramento que será feito, o sistema fornece um Relatório completo de anotações que constam na base de dados da Serasa Experian.

É ideal para pessoas que precisam se prevenir contra fraudes, que passaram por situação de roubo de documentos, cartões de crédito, ou precisam de um relatório completo para regularização do nome.


Pagamentos e valores

  Quanto tempo demora a liberação após o pagamento?

A liberação do crédito ocorre de acordo com a forma de pagamento escolhida:

  • Boleto bancário: Em até 15 minutos após envio do comprovante de pagamento em horário comercial;
  • Cartão de crédito: Imediata, porém está sujeita à análise;
  • Transferência bancária: Imediata.
  Quais são as formas de pagamento?

Verifique na opção comprar crédito as opções disponíveis.

  Como solicitar o estorno de um pagamento?

Para solicitar o estorno do pagamento envie as seguintes informações através do formulário de atendimento:

  • Número do pedido;
  • Forma de pagamento escolhida;
  • Razão social ou Nome utilizado na compra de créditos;
  • E-mail utilizado na compra de créditos. 

Somente para pagamentos efetuados com BOLETO OU TRANSFERÊNCIA escolher uma das seguintes opções:

1 - Informar número do banco, agência e conta corrente de um dos seguintes bancos:

SANTANDER, ITAÚ ou BRADESCO

IMPORTANTE: O Favorecido deve ser obrigatoriamente igual ao nome do comprador.

2 - Retirar o dinheiro diretamente na empresa.

IMPORTANTE: Solicitar endereço para retirada e marcar dia e horário.

3 - DOC: Informar número do banco, agência, conta corrente e CNPJ/CPF do Favorecido para envio do DOC.

IMPORTANTE: O Favorecido deve ser obrigatoriamente igual ao nome do comprador e será descontado o valor de R$ 9,00 referente taxa de DOC.

Mensagem


Captcha